Parque reabre com show dos Trovadores Urbanos

Divulgação

Grupo se apresenta em reabertura de parque de São Paulo
21/09/2010 10:00 - Do ClickCultural

O grupo de serenatas Trovadores Urbanos será a atração principal do evento de revitalização do Parque da Água Branca, em São Paulo, nesta terça-feira (21). Com nova iluminação e aberto para o público até às 22h, o Parque celebra uma nova fase. Alguns pontos foram restaurados como o Espaço Piquenique, Espaço de Leitura e Trilha do Pau Brasil, locais originais desde a inauguração, em 1929. Ao longo desses 81 anos, o Parque é administrado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo.

A cerimônia de abertura será feita pela primeira dama de São Paulo, Deuzeni Goldman, na Praça do Idoso e, após sua apresentação, o quarteto vocal dos Trovadores Urbanos formado por Maída Novaes, Eduardo Santana, Valéria Caram e Juca Novaes percorrerá alguns pontos do Parque da Água Branca em uma homenagem mais do que especial ao compositor paulista Paulinho Nogueira, importante defensor do espaço. O público percorrerá o Parque ao lado dos Trovadores e o percurso terminará no teatro do Parque, Espaço Tattersal.

O grupo, que originou o projeto mostra seu repertório e divulga a trajetória de 20 anos dos Trovadores Urbanos e o lançamento do sétimo CD, Amor Até o Fim. Oito músicos num palco com pétalas de rosas vermelhas, mostrando que o universo do grupo vai muito além das serenatas nas janelas. Com arranjos e direção musical de Pichu Borrelli.


SERVIÇO

Local: Parque da Água Branca
Data: 21/09/2010
Preço: Evento gratuito
Horário: Solenidade a partir das 18h30
Show Trovadores Urbanos: Das 19h30 às 20h30

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z