Cinderela deve ganhar adaptação para os palcos da Broadway

Divulgação

Cena do filme Para Sempre Cinderela, com Drew Barrymore
17/05/2012 09:00 - Do ClickCultural

Ever After (Para Sempre Cinderela) será um novo musical baseado no filme Cinderela, de 1998, que deve ganhar os palcos da Broadway em 2013/2014.

Kathleen Marshall, vencedor de vários Tony Awards, prêmio considerado o Oscar do teatro, está definido para servir como diretor e coreógrafo do espetáculo. O musical já teve rumores de ganhar uma temporada na Broadway em 2007, porém nunca chegou acontecer. A cidade e o elenco ainda não foram definidos, mas ao que parece, desta vez, o projeto deve sair do papel e ganhar os palcos dos Estados Unidos.

Zooey Deschanel interpretará Loretta Lynn na Broadway

Será que Charles Möeller e Claudio Botelho já estão de olho neste roteiro também para completar a agenda de novos projetos para 2013? Esperamos que sim!

O espetáculo conta a história de Danielle de Barbarac (originalmente interpretado por Drew Barrymore), a filha de um nobre no século 16 que vivia na França, que embarca em uma série de aventuras, incluindo as intrigas com a madrasta, a amizade com Leonardo DaVinci e a busca por ganhar o amor do príncipe herdeiro da França.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z