EUA: Mary Poppins sai de cartaz e dá lugar ao Aladdin

Montagem

01/03/2013 06:25 - Do ClickCultural

Em cartaz desde 16 de novembro de 2006, completando 2.619 apresentações no teatro New Amsterdam Theater, na Broadway, o musical Mary Poppins se despede dos palcos de Nova York neste domingo (3) para dar lugar a produção de Aladdin: O Musical (Aladdin: The Musical), que teve sua estreia agendada para a primavera norte-americana de 2014.

Porém, de acordo com o jornal The New York Times, entre o fim de Marry Poppins e a estreia de Aladdin-O Musical, o teatro New Amsterdam passará por uma reforma.

Corcunda de Notre Dame está na lista de futuros musicais da Disney

Conheça as produções mais rentáveis da Broadway

Elenco de Rei Leão - O Musical é anunciado

Ainda sem equipe técnica e elenco escalado, o novo espetáculo da Disney Theatrical Productions, a produção já vem sendo realizada desde o ano passado, pois o compositor e músico Alan Menken revelou que estava fazendo um novo arranjo para as canções “Somebody’s Got Your Back” e “Proud of your Boy“.

Baseado no filme de animação de 1992, o roteiro já ganhou uma versão de um musical em 2011, sendo apresentado no Seattle Avenue Theatre, no mês de julho. O espetáculo teve a direção de Casey Nicholaw, de The Book of Mormon.

A trilha sonora de Aladdin apresenta as músicas e letras assinadas por Alan Menken, Howard Ashman e Tim Rice, que venceram um Grammy e o Oscar pela canção “A Whole New World“.

No Brasil, os próximos espetáculos a desembarcarem na capital paulista são O Rei Leão, que tem estreia marcada para 22 de março de 2013; Mary Poppins e A Pequena Sereia.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
2IuKM0YE4if - 707uz9jmm@gmail.com

Congrats to the winners! So sorry to hear of Kri;ten&#8217ss loss, I think there are a lot of us who can relate to her story (especially for the influences in our lives). Thanks so much for sharing.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z