Keira Knightley compara teatro com orgasmo

Tristram Kenton/ The Guardian

A atriz Keira Knightley comparou atuação no teatro com um orgasmo
04/04/2011 11:09 - Do ClickCultural

Keira Knightley encerrou a temporada de The Children´s Hour em Londres. O espetáculo ganhou críticas positivas e a atriz fez uma comparação curiosa para falar sobre a importância do teatro e o que a motiva subir nos palcos.

“O teatro é como sexo, onde você tem um orgasmo no fim. Agora quando você faz um filme, há muitas paradas e regravações de cenas, é um sexo que você não atinge um orgasmo”, falou Keira em entrevista para o site da Broadway.

Veja imagens do espetáculo com Keira Knightley

Recentemente, Keira Knightley esteve no elenco da peça The Misanthrope, uma montagem que se passava no século XVII e retratava a vida de Alceste, um famoso dramaturgo inglês. Com esse trabalho, ela chegou a ganhar uma indicação ao Laurence Olivier Awards 2010. A atriz britânica é conhecida pelo grande público por sua atuação na trilogia Piratas do Caribe, onde interpretou a corajosa Elizabeth Swann.

The Children´s Hour foi encenado na Broadway em 1934 e atingiu o número de 691 apresentações. A trama era um revival e se passava em uma escola frequentada apenas por meninas. Uma das adolescentes é problemática e espalha mentiras que acabam afetando todos que estão na instituição. As duas professoras eram Karen Wright (Knightley) e Martha Dobie (Elizabeth Moss). A montagem teve a direção de Ian Ricksone e ficou em cartaz no Comedy Theatre em Londres.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z