Keira Knightley e atriz de Mad Men se unem nos palcos

Divulgação

Keira Knightley e atriz de Mad Men se unem nos palcos do teatro em Londres
19/01/2011 12:00 - Do ClickCultural

Keira Knightley e Elisabeth Moss estrelarão a peça The Children´s Hour em Londres. A trama é um revival e se passa em uma escola frequentada apenas por meninas. Uma das adolescentes é problemática e espalha mentiras que acabam afetando todos que estão na instituição.

As duas professoras Karen Wright (Knightley) e Martha Dobie (Moss) trabalharam durante anos para restabelecer a escola. Mesmo assim, os problemas no trabalho acabam afetando ambas na vida pessoal.

Recentemente, Keira Knightley esteve no elenco da peça The Misanthrope, uma montagem que se passava no século XVII e retratava a vida de Alceste, um famoso dramaturgo inglês. Com esse trabalho, ela chegou a ganhar uma indicação ao Laurence Olivier Awards 2010. A atriz britânica é conhecida pelo grande público por sua atuação na trilogia Piratas do Caribe, onde interpretou a corajosa Elizabeth Swann.

Já Elisabeth Moss tem seu trabalho reconhecido por viver Peggy Olsen no seriado Mad Men. Sua personagem é a ingênua funcionária da Sterling Cooper e secretária de Draper (Jon Hamm). Seu silêncio esconde uma verdadeira vontade de subir no topo da empresa. Mesmo assim, ela sofre com o tratamento de seus superiores.

No teatro, a atriz estreou na Broadway em 2008 com Speed-the-Plow. Ao mesmo tempo, já atuou nos espetáculos The Attic e Did You Hear About the Morgans?.

The Children´s Hour foi encenado na Broadway em 1934 e atingiu o número de 691 apresentações. Esta atual montagem tem a direção de Ian Rickson e começa com suas previews em 22 de janeiro. A noite de abertura oficial será em 9 de fevereiro no Comedy Theatre em Londres.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z