Musical A Família Addams ganhará versão no Brasil

Divulgação/Broadway

Musical A Família Addams ganhará versão no Brasil em 2012 no Teatro Abril
06/06/2011 16:10 - Do ClickCultural

Consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats e atualmente em cartaz com Mamma Mia!, a TIME FOR FUN prepara-se para montagem de mais um grandioso espetáculo, a superprodução musical da Broadway: A Família Addams, que estréia no Teatro Abril no primeiro semestre de 2012.

Inspirado na bizarra e querida família criada pelo lendário cartunista Charles Addams, o musical se tornou uma das mais bem sucedidas produções da Broadway quando estreou no ano passado em Nova York, onde faturou mais de US $ 64 milhões. O Brasil será o primeiro país fora dos Estados Unidos a fazer uma montagem de "A Família Addams".

Musical Família Addams conquista público nas férias

A Família Addams é uma das peças mais vistas de NY

"A Família Addams" tem textos priginais escritos por Marshall Brickman e Rick Elice (roteiristas de "Jersey Boys", ganhador do prêmio Tony de Melhor Musical), músicas orignal de Andrew Lippa, direção e concepção de Phelim McDermott e Julian Crouch e coreografia de Sergio Trujillo. Jerry Zaks é o consultor criativo. O musical foi produzido na Broadway por Stuart Oken, Furman Roy, Michael Leavitt e pela Five Cent Productions, em associação com a Elephant Eye Theatrical.



O musical apresenta uma história original. É o pesadelo de todos os pais. Sua filha mais nova se transformou em uma jovem mulher, e para piorar, se apáixonou por um doce e inteligente jovem de uma família tradicional. Sim, Wandinha Addams, a última princesa das trevas, tem um namorado "normal", e para os pais, Gomez e Mortícia, esse é um acontecimento que irá virar de cabeça para baixo a casa dos Addams quando eles são forçados a organizar um jantar para o jovem e seus pais.

Audições

Os interessados em fazer parte do elenco devem enviar currículo, com foto atual de corpo inteiro, para familiaaddams@t4f.com.br até dia 24 de junho.

As audições serão realizadas entre 04 e 09 de julho, em São Paulo. Podem se inscrever homens (atores/cantores/bailarinos) entre 20 e 50 anos e mulheres (atrizes/cantoras/bailarinas) entre 18 e 50 anos e entre 50 e 70 anos. Também haverá audições para meninos, entre 11 e 14 anos, com excelente canto e noções de interpretação.

Especificações vocais para os candidatos seguem abaixo:
Homens
Tenor
Tenor Potente
Baixo Profundo/grave
Bari-tenor
Barítono Agudo
Barítono Baixo

Mulheres
Alto/Mezzo Soprano
Soprano com sólido Dó Agudo ( C6 ) e forte belt até Ré ( D5 )
Soprano do Fá grave ( F3 ) a um sólido Dó Agudo ( C6 )
Contraltos

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
check it out - email@gmail.com

g1LV6W I loved your article. Awesome.

check it out - email@gmail.com

DJEMbM Enjoyed every bit of your blog article. Want more.

awesome things! - email@gmail.com

xCI41k Im grateful for the blog. Great.

look at this - email@gmail.com

sMJmgx I cannot thank you enough for the post.Really looking forward to read more. Want more.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z