Veja o primeiro pôster do filme ‘A Cinco Passos de Você’

Divulgação

19/12/2018 08:06 - Do Clickcultural

Dois adolescentes que lutam contra a fibrose cística protagonizam o drama juvenil “A Cinco Passos de Você” (Five Feet Apart), dirigido por Justin Baldoni (conhecido por seu papel na série “Jane, a Virgem”).

O longa tem estreia nacional agendada para 21 de março.

Com roteiro de Mikki Daughtry e Tobias Iocanis, o longa acompanha a jovem Stella Grant (Haley Lu Richardson), com quase dezessete anos de idade, que, depois de viver a maior parte de sua vida no hospital, encontra o charmoso Will Newman (Cole Sprouse), também um paciente com fibrose cística.

Embora surja uma paixão instantânea entre os dois, suas condições de saúde impedem que eles cheguem muito perto um do outro, e Stella tenta ajudar Will, que se rebela contra seus tratamentos médicos.

Com distribuição nacional Paris Filmes, o filme tem produção de Cathy Schulman, conhecida por seus trabalhos com “Crash: No Limite”, “O Ilusionista” e “O Estrangeiro”.

O longa é inspirado no livro homônimo, que será lançado no Brasil pela editora Globo, no início de 2019.

Sinopse – A Cinco Passos de Você
Stella Grant (Haley Lu Richardson) tem quase dezessete anos de idade, vive conectada ao seu laptop e ama seus melhores amigos. Mas ao contrário da maioria das adolescentes, ela passa grande parte do seu tempo vivendo em um hospital como paciente com fibrose cística. Sua vida é cheia de rotinas, limites e autocontrole - tudo isso é testado quando ela encontra um paciente incrivelmente charmoso chamado Will Newman (Cole Sprouse). Há um flerte instantâneo, embora as restrições determinem que eles devem manter uma distância segura. À medida que a conexão se intensifica, aumenta a tentação de jogar as regras pela janela e abraçar essa atração. Para complicar ainda mais, Will desenvolve uma rebelião potencialmente perigosa contra seu tratamento médico. Stella gradualmente inspira Will a viver a vida ao máximo, mas ela poderá salvar a pessoa que ama mesmo quando um único toque ultrapassa os limites?

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
best pron - emai1l@gmail.com

CyAHyR Major thankies for the blog post.Really thank you!

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z