# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

United States Of Tara

Fox - Segunda-Feira - 22hs

United States Of Tara narra a história de uma mulher de família que sofre do transtorno dissociativo de identidade (DID). Ela ama sua família e frequentemente se sente envergonhada pelas situações bizarras que faz todos passar. A cada episódio, Tara desenvolve várias personalidades diferentes.

A primeira delas é Alice, uma religiosa dona de casa que afirma ser a verdadeira Tara em alguns momentos. Ela tem delírios de estar grávida porque quer ter o seu próprio filho.

Já Gimme não tem personalidade humana: Vive como um animal, a personagem chegou até a urinar nos outros. A terceira é Buck, uma personalidade masculina. Ele é um verdadeiro machão agressivo, bebe e fuma bastante, usa grandes óculos e um boné de caminhoneiro e afirma não ter pênis por ter sido baleado na guerra do Vietnã.

A quarta e última personalidade é T. Ela é uma garota de 16 anos, que adora provocar os outros e usar as roupas de Kate, filha de Tara. A série foi criada por Diablo Cody (Vencedora do Oscar de melhor roteiro por Juno) e ninguém menos que Steven Spielberg atuou com produtor executivo.
Personagens

Charmaine ( Rosemarie DeWitt)

Charmaine é a irmã de Tara. A personagem repreende sua irmã por sempre chamar a atenção excessivamente. As múltiplas personalidades causaram diversos problemas para Charmaine. Porém, após fazer um aumento de mamas, despertou interesse em Buck, personalidade masculina de Tara.

Gene Stuart (Nathan Corddry)

Gene Stuart tem 20 anos de idade e é gerente do restaurante onde Kate trabalha. Os dois tem um relacionamento amoroso, além disso, o rapaz tem um comportamento estranho.

Jason (Andrew Lawrence)

Jason é a paixão do filho de Tara, Marshall. Até o momento, o rapaz não decidiu sua preferência sexual.

Kate Gregson (Brie Larson)

Kate Gregson é funcionária de um restaurante onde tem uma relação com o gerente. A garota é a filha revoltada de Tara e que dá muito trabalho para seus pais.

Marshall Gregson (Keir Gilchrist)

Marshall Gregson é o filho homossexual de Tara que passa mal bocados quando ela encarna Buck, um tremendo homofóbico. Além disso, O personagem é apaixonado por um garoto de sua escola, Jason.

Max Gregson (John Corbett)

Max Gregson é o marido de Tara. Ele é um homem calmo e paciente com as várias personalidades de sua esposa, mesmo quando ela encarna Buck, seu lado masculino.

Tara Gregson (Toni Collete)

Tara Gregson é uma mulher de uma familia normal, mas sofre de disrtúrbio de múltiplas personalidades. Ela tem quatro personalidades. A primeira delas é Alice, religiosa dona de casa que afirma ser a verdadeira Tara em alguns momentos. Já Gimme não tem personalidade humana: Aje como um animal. Tara também encarna Buck, sua única personalidade masculina. Ele é um verdadeiro machão agressivo, bebe e fuma bastante, e afirma não ter pênis por ter sido baleado na guerra do Vietnã. Por último, T., uma garota de 16 anos, provocativa e selvagem que vive gastando o dinheiro de "seu marido".
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z