# A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Weeds

O enredo gira em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa viúva que vive em um subúrbio da Califórnia, que se torna uma vendedora de maconha para seus vizinhos para bancar sua vida. A inspiração da série vem dos últimos acontecimentos envolvendo a comunidade de uso médico da maconha na Califórnia e sua recente explosão de cultivadores da planta. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas) juntamente com o rápido e despercebido crescimento dos subúrbios norte-americanos.
Personagens

Andy Botwin (Justin Kirk)

Cunhado sem proposito nenhum, com nenhuma visão de como se sustentar, se move junto com Nancy e os garotos. Ele era obsecado por ficar rico bem rapido até descobrir o lucrativo negócio de Nancy, e ela o chamar para ser seu parceiro.

Celia Hodes (Elizabeth Perkins)

Amiga de Nancy, Celia é mandona, calculista, fútil e se acha uma super-mãe. Paranóica ao extremo quando o assunto é obesidade, controla a filha com mãos de ferro, tentando de todas as maneiras fazer a menina emagrecer

Conrad Shepard (Romany Malco)

Sobrinho da Heylia, Conrad tem interesse especial em Nancy, tanto profissionalmente quanto pessoalmente

Dean Hodes (Andy Milder)

É o marido de Celia. A relação dos dois é abalada quando Celia descobre que ele tem um caso com a professora de tênis. Ao contrário da esposa, ele é legal com sua filha. É amigo de Doug, com quem usa drogas.

Doug Wilson (Kevin Nealon)

Quase permanentemente chapado, Doug Wilson é o contador da Nancy e coselheiro de negócios, sem mencionar um de seus melhores clientes no ramo da cannabis. Ele tem um bom coração e é bem intencionado, mas seus conselhos geralmente não são muito bons para resolver problemas.

Heylia James (Tonye Patano)

Heylia é a matriarca pulso de ferro da periferia e também a fornecedora dos produtos da Nancy. Ironicamente, Heylia e sua família dão o amparo psicológico necessário para que Nancy possa sustentar sua problemática família.

Isabelle Hodes (Allie Grant)

Filha de Celia e Dean que, para o desgosto da mãe, é uma modelo de crianças acima do peso normal com tendências lésbicas.

Nancy Botwin (Mary-Louise Parker)

Nancy Botwin luta contra a súbita morte de seu marido e agoniza sobre como ela irá criar e sustentar seus dois filhos sozinha. Com nenhuma habilidade para o trabalho, a viúva descobre ser boa em traficar maconha no novo suburbio de LA, conhecido como Agrestic.

Shane Botwin (Alexander Gould)

Shane Botwin, o adorável e imaginativo filho mais novo de Nancy, é o mais aberto no pesar de seu pai e frequentemente age por meios bizarros, e às vezes perturbadores.

Silas Botwin (Hunter Parrish)

Silas, filho mais velho de Nancy, com 15 anos de idade, é forçado a se tornar o homem da casa depois que seu pai morre. Seu sofrimento e sua insegurança adolescente têm efeitos adversos em namoradas, amigos e na família.
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z