Divulgação

Grupo Falos & Stercus

Cena da peça Mitologias do Clã


Em seus 16 anos de existência, e com um repertório de diversas performances e onze espetáculos, entre eles, PM2, Farsa Trágica, O Clã Destino, o grupo Falos & Stercus persiste na busca de um teatro vivo e desafiador.

Criado em Porto Alegre, e por ocupar espaços não convencionais para suas encenações, já se apresentou em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Angra do Reis, em Florianópolis, no interior dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, em Buenos Aires e em Londres. Além de Festivais e Mostras, tais como: Porto Alegre Em Cena, Porto Alegre Em Buenos Aires (Argentina), Mostra Brasileira de Teatro de Grupo (SP), Mostra Internacional Ares e Pensares (SP), Projeto SESC Nacional Palco Giratório (RJ, SC), 17° Internacional Workshop Festival (Londres/Inglaterra) e Encontro Nacional de Teatro de Rua de Angra dos Reis (RJ).

Em seu trabalho continuado, o grupo percorre a sua trajetória valorizando a recorrente discussão sobre a sua proposta estética. É ela que une e move seus integrantes em direção a um melhor entendimento de si e de sua responsabilidade perante a uma ética de grupo. A história do Falos & Stercus é possível graças a sua persistência e provocação, acreditando que a sua arte investigativa é de relevante importância dentro da história do teatro contemporâneo.

Falos & Stercus tem como conceito um espaço onde os indivíduos exerçam suas personalidades na construção de um projeto artístico de autoria comum.

Espetáculos:

1993 - PM2
1995 - Farsa Trágica
1998 - Clã Destino
1999 - Mitologias do Clã
2001 - A Escrita de Borges
2001 - La Loba
2001 - In Surto
2002 - www.prometeu
2003 - Vôos das Fêmeas
2006 - No Vão da Escada
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z