Mais um acidente no musical Spider-Man

Divulgação

O dublê de Reeve Carney, caiu de uma altura de 6 metros
21/12/2010 16:24 - Do ClickCultural

O musical Spider-Man: turn off the dark (Homem-Aranha: desligue o escuro) teve sua exibição interrompida nesta segunda-feira (20) na Broadway. O motivo foi a queda de um ator, segundo informações do jornal The NY Times desta terça-feira (21).

O acidente aconteceu em uma cena em que Homem-Aranha pula de uma ponte para salvar a personagem Mary Jane. A corda que segura o ator se rompeu e ele caiu em um buraco de 6 metros de altura.

Segundo o jornal, após a queda do ator foi possível ouvir gritos da produção e todas as luzes do teatro foram apagadas. Pouco tempo depois um locutor informou que a sessão estava encerrada.

A identidade do ator não foi revelada, pois ele não era um dublê do protagonista Reeve Carney. Ele está internado no hospital, sem risco de morte.

Spider-Man: Turn Off the Dark é um dos musicais mais caro da Broadway, com orçamento de US$ 65 milhões. As músicas foram escritas por Bono e The Edge, do U2. Porém a produção enfrenta problemas técnicos e falta de financiamento, o que fez sua estreia oficial ser adiada algumas vezes, sendo agora no dia 11 de janeiro.

Outros acidentes já aconteceram durante a pré-estreia, em novembro. A peça foi interrompida por vários momentos. Em um deles, os atores ficaram suspensos no ar em cima da plateia.

A queda do ator foi o quarto acidente grave desde os ensaios do musical.

Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Comentários
SQPTp4QWxcS - kf2yj3fqzc@yahoo.com

Reading this makes my decsiions easier than taking candy from a baby.

Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z