
Mais um acidente no musical Spider-Man

O dublê de Reeve Carney, caiu de uma altura de 6 metros
O musical Spider-Man: turn off the dark (Homem-Aranha: desligue o escuro) teve sua exibição interrompida nesta segunda-feira (20) na Broadway. O motivo foi a queda de um ator, segundo informações do jornal The NY Times desta terça-feira (21).
O acidente aconteceu em uma cena em que Homem-Aranha pula de uma ponte para salvar a personagem Mary Jane. A corda que segura o ator se rompeu e ele caiu em um buraco de 6 metros de altura.
Segundo o jornal, após a queda do ator foi possível ouvir gritos da produção e todas as luzes do teatro foram apagadas. Pouco tempo depois um locutor informou que a sessão estava encerrada.
A identidade do ator não foi revelada, pois ele não era um dublê do protagonista Reeve Carney. Ele está internado no hospital, sem risco de morte.
Spider-Man: Turn Off the Dark é um dos musicais mais caro da Broadway, com orçamento de US$ 65 milhões. As músicas foram escritas por Bono e The Edge, do U2. Porém a produção enfrenta problemas técnicos e falta de financiamento, o que fez sua estreia oficial ser adiada algumas vezes, sendo agora no dia 11 de janeiro.
Outros acidentes já aconteceram durante a pré-estreia, em novembro. A peça foi interrompida por vários momentos. Em um deles, os atores ficaram suspensos no ar em cima da plateia.
A queda do ator foi o quarto acidente grave desde os ensaios do musical.
Reading this makes my decsiions easier than taking candy from a baby.

Charlie, a Fantástica Fábrica de Chocolate estreia em SP; veja fotos
Musical está em cartaz no Teatro Renault

Mês das Crianças: Em busca da Gotinha Preciosa será apresentada em escolas públicas
Apresentação acontecerá no mês de Outubro

Depois de 20 anos, Juca de Oliveira e Fulvio Stefanini voltam aos palcos
Atores voltam juntos após parceria de sucesso nas décadas de 1980 e 1990, quando levaram mais de 3 milhões de pessoas ao teatro
Denise Fraga volta aos palcos do Teatro Vivo com Eu de Você
Peça fica em cartaz até 15 de Dezembro
Monique Alfradique em Como ter uma vida normal sendo louca
Estreia dia 21 de setembro no Teatro Folha

Moeller e Botelho abrem audições para O Despertar da Primavera
Envio de material é até 20 de Agosto