O que tem na água destas crianças? brinca coreógrafo de Escola do Rock

Divulgação

09/08/2019 19:26 - Kelly Jamal, do ClickCultural

Nesta sexta-feira (9) aconteceu a coletiva de imprensa do musical Escola de Rock - O Musical, que ficará em cartaz, a partir do dia 15 de Agosto, no Teatro Santander.

O espetáculo traz Sara Sarres como Rosalie Mullins; Cleto Baccic como Ned; Thais Piza como Patty; e no papel principal Arthur Berges como Dewey Finn, o personagem vivido por Jack Black nas telonas.

A produção conta com 63 atores no palco, sendo 42 crianças e 21 adultos. E a parceria inédita de um dos maiores produtores do universo musical, Andrew Lloyd Webber, responsável pelo sucesso de O Fantasma da Ópera, atualmente em cartaz na capital paulista.

Escola do Rock - O Musical chega ao Brasil após quatro anos desde a sua estreia nos palcos da Broadway. A coreografia do espetáculo ficou sob a responsabilidade de Philip Thomas (Aladdin, Mary Poppins e Mamma Mia!), que durante a coletiva contou um pouquinho do seu trabalho com as crianças. "Tudo que consigo dizer é que assim que comecei a trabalhar com eles eu me perguntei: O que colocam na água destas crianças de SP? É uma energia inexplicável."

A própria estrela do musical, Arthur Berges, confessou que não eram apenas 42 crianças no musical: "Sou o quadragésimo terceiro". O ator revelou que muitas vezes as crianças são mais responsáveis que ele próprio.

O espetáculo traz um arrojado projeto de cenografia e figurino, ambos desenvolvidos exclusivamente para o Brasil pela cenógrafa e figurinista da produção original na Broadway e West End, Anna Louizos, já que o palco do Santander tem uma estrutura única comparada aos teatros do exterior. A nova cenografia explora a altura da boca de cena do teatro, que são de 15m, e cria alturas com cinco elevadores automatizados construídos sob medida para a produção.

Assista, abaixo, aos vídeos do espetáculo:





Comentar esta Notícia:
NomeComentário
Email 
   
Mais Notícias
Click News

Assine nossa newsletter

Nome
E-Mail
Promoções

Séries de TV

De A a Z